segunda-feira, 13 de maio de 2013

Viber um aplicativo multiplataforma de áudio, texto, imagens e para comunicação de mensagens e ligações gratuita entre celulares e computadores.

Chamadas, texto e imagem de compartilhamento gratuito com qualquer pessoa, em qualquer lugar!

Existe Viber para computadores Mac, computadores Windows e para iOS, você pode usar no seu iPhone, dispositivos e celulares com Android, para Windows Phone 7, para BlackBerry e viber para Nokia.

Viber é um aplicativo multiplataforma. Portanto, você pode alternar entre múltiplos dispositivos sem problemas. Você pode atender chamadas e ver o seu histórico de conversas em qualquer um dos seus dispositivos. Sincronizar contatos com seu telefone celular para que tudo o que você precisa fazer é clicar em um nome e começar a falar sem problemas.


Viber para Windows permite que você envie mensagens gratuitas, fazer chamadas gratuitas para outros usuários Viber, em qualquer dispositivo e de rede, em qualquer país! Viber sincroniza seus contatos, mensagens e histórico de chamadas no seu dispositivo móvel, para que possa iniciar a conversa no Viber aplicação móvel e continuar no conforto do seu PC. 


  • Melhor qualidade de voz HD chama
  • As chamadas de vídeo
  • Texto livre e mensagens de fotos
  • Conversas em grupo
  • No registro, senhas ou convites necessários
  • Contatos e mensagens de sincronização entre o telemóvel e Windows
  • Transferir chamadas em curso entre dispositivos

Para baixar o Viber clique aqui, o link leva você até o site do viber e você escolhe o tipo do viber que precisa, digite o seu número de telefone e começar a se conectar com seus amigos. 



aqui em baixo tem um vídeo oficial em idioma inglês do viber para os videntes terem uma noção desse aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário