quarta-feira, 8 de maio de 2013

Conheça a Audioteca Sal & Luz, uma instituição filantrópica que produz e empresta audiolivros para pessoas com deficiência visual.


Apoiado pelo Oi Futuro, possui hoje mais de 1700 associados e um acervo com cerca de 2700 títulos.




Catálogo



Os audiolivros são para empréstimo exclusivo aos associados da Audioteca Sal & Luz. Faça seu cadastro, no link Como associar-senova página, antes de solicitá-los.
Cada associado poderá receber um total de 18 fitas ou cd por remessa e o prazo de empréstimo é de 30 dias, podendo ser prorrogado, se solicitado com antecedência. Atrasos na devolução de livros podem ocasionar restrições aos empréstimos futuros ao associado.
Os pedidos podem ser feitos por e-mail, carta, telefone ou pessoalmente na sede da Audioteca. Os livros solicitados poderão ser retirados na Audioteca pelo associado ou pessoa por ele autorizada, ou remetidos para a residência do mesmo por “cecograma", um serviço gratuito dos Correios e Telégrafos. A devolução deve ser feita pelo mesmo processo.
ATENÇÂO: Fitas ou cd danificados pelo associado devem ser repostos ao custo de R$ 2,00 (dois reais) cada.

BOA LEITURA!
Consulte nosso catálogo:
Livros Didáticos de:
Livros de Literatura de:
Livros Religiosos de:


Como Associar-se

Para associar-se, a pessoa deve estar amparada pelo inciso III, Art. 70 do decreto 5296/04.link para novo site

Ela precisará entregar ou remeter à Audioteca o formulário original de registro de associado, além de efetuar o depósito da contribuição anual. Obtenha o formulário  clicando aquilink para documento do word ou solicite por telefone ou ainda retire-o na própria Audioteca.

Não deixe campos em branco e não se esqueça de assiná-lo.

Além do formulário, é necessário anexar o comprovante do depósito da contribuição anual:

Valor - R$ 30,00
Nome: Instituição Tear
Banco: 341 Itaú
Agência: 0313
Conta: 37593-3

NOTA: esta contribuição deve ser renovada anualmente, até o último dia útil do mês de março.

ATENÇÃO: os interessados que não dispuserem de recursos financeiros para fazer a contribuição anual poderão solicitar isenção da mesma.

IMPORTANTE: é de responsabilidade do associado manter sempre seus dados de registro atualizados, evitando, assim, atrasos ou quaisquer outros prejuízos ocasionados pela falta de atualização dos mesmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário