segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sobre o blog Visão Geral.

Meu nome é Emeton Kroll sou um cara simples como qualquer pessoa, em um dia qualquer fuçando no meu celular buscando aplicativos de interação com pessoas de todo lugar no mundo, me deparei com um aplicativo que é muito bacana, o nome dele é ZELLO, esse aplicativo funciona da seguinte forma: são varias salas de bate papo que você pode se comunicar através de áudio, você pode entrar em salas do Brasil e do mundo todo, logo de inicio gostei e fui fazendo vários amigos, também você pode criar salas para reunir os amigos, encontrei gente de todo lugar do Brasil e até da minha cidade, nós debatemos assuntos do mais variados e também criamos jogos e brincadeiras, de uns dias para cá estava percebendo uma outra função agregadora desse ótimo aplicativo que é o de interação de pessoas com deficiência visual, conheci algumas pessoas muito legais que são DV. abreviatura para: deficiente visual, eu já tinha algo em mente para de alguma forma ajudar alguns amigos DV e esse aplicativo me deu a oportunidade de fazer isso, conheci nesse final de semana 3 pessoas muito legais no aplicativo que são: JUNIOR.USB, SIDNEY TOP e SUZI26 apenas a Suzi que não é DV, por causa deles pude por em pratica o que sempre quis fazer, falei da minha ideia e sugeri fazer uma sala para amigos DV e pessoas sem DV que na verdade são chamados de VIDENTES, vieram vários nomes como sugestão, alguns até engraçados que não tinha nada a ver. risos!
então eu sugeri o nome VISÃO GERAL que na verdade tem a ver com o intuito da sala que é o debate sobre problemas e soluções para o DV, com essa sala os VIDENTES e DV podem trocar informações, fazer amigos, jogar, brincar e também  procurar soluções para alguns problemas, implantar ideias que deram certo em alguns lugares e tudo mais.

espero que o nosso blog VISÃO GERAL possa ajudar de alguma forma a todos independente de ser VIDENTE ou DV.

AQUI COLOCAREI O LINK DO APLICATIVO ZELLO QUE PODE SER BAIXADO PARA PC SISTEMA WINDOWS, É O MAIS ACESSÍVEL PARA OS AMIGOS DV CLIQUE NESSE NOME ZELLO.
QUANDO ENTRAR NO APLICATIVO DO ZELLO PROCURE EM BUSCA A SALA VISAO GERAL.

peço desculpas aos amigos por algum erro eventual no blog, mesmo assim peço que sempre que conter algum erro, me avisem para corrigi-lo de imediato.




APLICATIVO PARA COMPUTADOR ZELLO

deixo um abraço para todos.

Assinado. Emeton Kroll

Nenhum comentário:

Postar um comentário